Trocas – Loja Valentina Flats
Fale com nosso SAC: (51) 3546-1773 | sac@valentina.ind.br
TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONSIDERAÇÕES GERAIS

A Valentina Calçados oferece calçados femininos com alto padrão de qualidade, e temos pleno compromisso com sua satisfação. Por isso, procuramos tornar o processo de trocas e devoluções o mais simples possível e sem custos. Para efetuar a troca ou devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa Central de Atendimento, para isso clique aqui. Caso o produto chegue em nosso centro de distribuição sem ter passado pelo processo de devolução descrito neste documento, o produto será recusado e remetido de volta ao cliente.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se você recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

Produto com Defeito

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de atendimento, com o assunto “troca e devolução”, CLICANDO AQUI, pelo e-mail sac@valentina.ind.br , ou, se preferir, gratuitamente pelo número (51) 3546-1773, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h30min e das 13h às 17h, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se, na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e nos informar através do SAC

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a devolução de um produto no nosso SAC, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, caixa de papelão ou embalagem fornecida pelos Correios. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

TROCA DE PRODUTOS

A troca poderá ser efetuada por produtos nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário atendimento, CLICANDO AQUI, pelo e-mail sac@valentina.ind.com, ou, se preferir, pelo número 3546-1773, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h30min e das 13h às 17h.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

(ou Ressarcimento de valores para Devolução do produto)

Boleto Bancário - Reembolso em conta bancária

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida e avaliada. Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida. Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Estorno em Cartão de Crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

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