Dúvidas Frequentes – Loja Valentina Flats
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DÚVIDAS

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REUNIMOS AQUI AS DÚVIDAS MAIS COMUNS DE NOSSOS CONSUMIDORES, VERIFIQUE SE CONSEGUE ENTRAR SUA RESPOSTA ABAIXO:

Como rastrear seu pedido?

Para acompanhar seu pedido você deve acessar o serviço de rastreamento dos correios e informar o código de rastreio do seu pedido.

O serviço dos correios pode ser acessado CLICANDO AQUI.

O código de rastreio de seu pedido pode ser verificado no link MINHA CONTA na aba "MEUS PEDIDOS".

O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.

Como faço a troca ou devolução?

Você pode consultar nossa política de trocas e devoluções no link TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Como funciona o prazo de entrega?

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Você pode simular o prazo de entrega no primeiro passo da sacola de compras. Para isso, inclua um produto na sacola clicando no botão “comprar”.

Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”. Imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.

O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Cartão de Crédito

Todo o processo de compra acontece em ambiente seguro e todos os seus dados são mantidos em sigilo, dentro de um ambiente protegido e criptografado até o momento da operação financeira.

Para sua comodidade seus dados estão sujeitos a confirmação após o envio do pedido. Aceitamos os cartões VISA, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard.

Boleto bancário

Pelo boleto é necessário escolher essa opção como forma de pagamento e, ao final do processo, imprimir o boleto. Você pode efetuar seu pagamento em qualquer agência bancária, pela internet no site de seu banco, ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. O vencimento do boleto é de dois dias úteis e se você não efetuar o pagamento no prazo a compra será automaticamente cancelada.

O que verificar no ato da entrega?

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletronica). recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco

Esqueci minha senha, como posso acessar minha conta?

Basta acessar a área de login, clicar no link ESQUECI MINHA SENHA, e seguir o passo a passo.

Você precisará informar o seu e-mail de cadastro, sendo este o único requerimento. Um link para a recuperação de sua senha será enviado para seu e-mail.

Como se cadastrar?

Basta acessar nosso formulário de cadastro clicando AQUI.

Como entro em contato?

Acesse nossa Central de atendimento clicando AQUI.

Ou telefone para o nosso SAC: (51) 3546-1773

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Entre em contato conosco.

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